Novo aqui? Alguns posts que deveria ver:

Temas
Mapa do Blog
Mídias oficiais do Blog

domingo, 12 de junho de 2011

Sidnei saindo

Infelizmente estou deixando o Blog. Acho que todo mundo q acompanha o blog(3 pessoas contando com os escritores) já tinham percebido que estous sumido. Então só vim oficializar.

Mesmo gostando de escrever nesse blog, realmente estava gostando de como as coisas estavam indo por aqui, o tempo que tenho pra ele hoje é pouco, então acho melhor pegar esse tempo para investir em outros projeto importantes para mim.


Regards

3 comentários:

br_lemes disse...

Poxa, que pena. Os textos são bem interessantes. Mas eu sei bem como é isso, meu blog também anda tão parado quanto o seu. Mas a vida é assim, precisamos fazer o que precisa ser feito. Boa sorte com seus novos projetos. (O Marcus continua né?)

Marcus disse...

Por enquanto eu continuo

Unknown disse...

Triste Fim

Postar um comentário